Brasil: Corrupção Endêmica Desde 1500

4 de dezembro de 2014

Penso que: 

URNA ELETRÔNICA: desde o início, fui e sou contra a urna, que pode facilmente, eu disse facilmente ser adulterada; não produz um documento em papel, para posterior conferência, em caso de dúvida – nada! Só gente ignorante (ou do governo) aceita passivamente esta urna.

“A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor.”
Roberto Campos Economista, diplomata e político.

 

IMPEACHMENT DE DILMA: não penso que seja uma solução. A linha sucessória constitucional é a expressão máxima da corrupção verde-e-amarela: Michel Temer + Eduardo Alve$ + Renan Calheiro$ et caterva.

INTERVENÇÃO MILITAR: seria demasiadamente doloroso agora, mesmo seguindo preceito constitucional, e com posterior-imediata eleição.

OPOSIÇÃO FORTE-CONSTRUTIVA: este PSDB (cópia-parda esquerdista forjada nos corredores da USP e da elite paulistana) pouco ou nada fez, enquanto oposição, nos últimos 12 anos de governo PT-PMDB et caterva. SE, e somente SE houver, de fato, uma oposição forte-construtiva, um candidato (Aécio ou Alckmin, ou outro) terá uma possibilidade em 2018… quando LULA, decerto e por certo, deverá voltar, para o delírio de milhõe$.

De fato, o Brasil não é um país para principiantes!

PC Sampaio

PC Sampaio

Pr. Administrativo

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *