Cada humano tem um cheiro…

27 de março de 2016

flores_011Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana” (Tia 3.7).

” (…) devagarinho vá pelo cheiro das flores (…)” Flávio José, poeta/sanfoneiro

A natureza atesta que tudo foi criado por Deus. Temos um Deus criador e criativo. Nada “explodiu” por acaso! Não há “acaso” no calendário divino.

Surpreendo-me com alguns teólogos ditos cristãos que defendem a evolução humana como se vinda de um símio (!?).

Deus do céu, como pode isso!? Mas eles seguem dando palestras sobre espiritualidade…!!!

A vida é engraçada e algumas figurinhas a tornam ainda mais!

De toda maneira, como diz o poeta Flávio José, “devagarinho vá pelo cheiro das flores”. Flores há de diversos tipos e cheiros. Difícil dizer qual delas tem o melhor cheiro. Não quero usar a palavra “aroma”, por ser esta mais de uso “industrial-comercial”. Cheiro tem a ver com gente, com bicho, com flores, com tudo. Tudo tem um certo cheiro!

Que cheiro o distinto leitor tem? Quêê!? Você pensava que não tinha cheiro nenhum!? De onde você é, de Marte!? Cada hu-mano exala um cheiro – tá bom, vamos dizer “perfume”…!!! Espero que o seu seja igual ao do Mestre! Sim, o famoso “bom perfume de Cristo”! Como saber isso!? Facílimo: se suas ações são boas e deixam marcas em alguém, então você está – de fato – exalando o melhor de si e do Cristo – parabéns!

Hum, vou contar: na Internet, deparei-me com uma “pastora” que vende “Perfumes Proféticos”… e em seu Facebook tem ela um séquito de seguidores! A ignorância no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promi$$or.

Que sua vida seja um sacrifício de “cheiro suave” às narinas de Jesus!

Paulo César Sampaio
Pastor e radialista
5585 9 9982 1165 WhatsApp
Skype: pcesarsampaio

 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *