Parada Gay + Marcha das vadias + outras vadiagens…

8 de julho de 2015

COMO CRISTÃO, ESTOU OFENDIDO – SIM!

 

on June 16, 2010 in London, England.

on June 16, 2010 in London, England.

“Por isso Deus os entregou à impureza sexual {…}” Romanos 1.24

Respeito quem pensa e escreve diferente de mim.

Todavia, tenho posição firme e clara sobre a “Parada Gay” e “Marcha das Vadias” realizadas recentemente em São Paulo. A ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana) e algumas protestantes marcaram posição – naturalmente contrária à promiscuidade ocorrida em via pública, em ofensa grave à simbologia cristã.

Rogo que leiam – com vagar e cuidado – os links abaixo, e somente depois, comentem aqui, se assim o desejarem. A simbologia vai muito, muito além do que pensa (e escreve) alguém que rascunhou algo baseado em impressões pessoais e/ou de um grupo denominacional. O Cristianismo está para além de denominações e possui, desde o seu nascedouro, rica iconografia e simbologia.

A ICAR e alguns denominações protestantes entenderam o real-verdadeiro significado da iconografia-simbologia cristã, sem que, com isso, os deifiquem e/ou os transformem em objetos sacralizados.

Enfim, foi ofensa grave, sim, foi um ultraje o que ocorreu em São Paulo – e tudo patrocinado por entidades públicas, com o nosso dinheiro. Aliás, data vênia, só este ponto (promiscuidade com dinheiro público) já seria motivo mais do que suficiente para a minha repulsa.

Se isso não causa espécie em alguém – paciência!

http://ipcci.org/site/index.php…

http://www.mackenzie.com.br/…/VOLUME_IX__2004…/hermisten.pdf
https://vidacontemplativa.wordpress.com/…/simbologia-crist…/

 

PC Sampaio

PC Sampaio

Pr. Administrativo

1 Comentário. Escreva algo

Ótimo texto, pastor.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *