Sem rumo nenhum – por enquanto!

CelularImages 739“Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança” (Prov. 11.14). 

O verso acima se aplica, praticamente, a todas as áreas de nossas vidas:
NA GOVERNANÇA DO PAÍS
Vivenciamos uma crise sem precedentes nos últimos 25 anos! Há corrupção em todos os níveis, o que tem afetado à nação como um todo. Os maiores juros do planeta terra, economia estagnada e involuindo, inflação a quase 10% ao ano (enquanto os juros estão a 13% ao mês!), guerra civil nas grandes cidades, etc. Caos total, e sem perspectivas de melhoras, porque o (des) governo informa que não há recursos (!!!!???).

NA GOVERNANÇA DE NOSSAS CASAS
A família constituída por Deus, ou seja, homem + mulher = filhos, tem sido afrontada e perseguida a cada dia. Há, sim, uma orquestração internacional para desconstruir a família mononuclear. A imprensa (maioria absoluta), de há muito tempo, encetou campanha contra a família, contra o Cristianismo e todos os valores morais absolutos e fundacionais da cultura ocidental.

Na imprensa, repito, na imprensa há verdadeiros e ferocíssimos inimigos do Cristianismo e tudo o que ele representa. Só um ignorante profissional pode(ria) negar isso!

Cada lar pode(ria) ter uma melhor governança se todos tiverem o temor de Deus, e procurarem andar segundo os preceitos que Ele nos deixou. Tudo o mais é reajustável.

NA GOVERNANÇA DAS IGREJAS
Verdade seja sempre dita, em grande parte delas, há um total descalabro quanto à sua fundação e atividades, quais geralmente ocorrem após cismas, brigas, divisões, etc. Reafirmo que qualquer débil-mental pode fundar uma Igreja e autoproclamar-se “patriarca, apóstolo, bispo, pastor e que tais”. E sempre haverá ignorantes profissionais que darão apoio financeiro, uma vez que alguns (inegável isso!) também almejam ser “consagrados” a alguma coisa…!!! Porca-miséria!

Escândalos ocorrem desde sempre. Há “ungidos” que têm todo o dinheiro da Igreja em suas contas pessoais! E somente eles assinam os cheques! Igrejas clandestinas e ilegais, sem CNPJ – sem nada! E vociferam discursos moralistas, enquanto suas práticas libertinas os denunciam como lobos em peles e máscaras de cordeiros!

Não, não tenho uma “solução definitiva” a tantos problemas! Todavia, estou consciente que a maioria dessas mazelas poderia ser evitada se, e somente se, o povo de Deus lêsse (e compreendesse) a Bíblia. A partir dessa premissa, haveria as melhores consequências a todas as outras áreas – incluindo a política!

Finalizo este artículo. Se o meu leitor o julgou relevante, pois que o retransmita em seus canais de mídia.

Nos laços do Calvário,

PC Sampaio

PC Sampaio

Pr. Administrativo

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *